“Social Europe” vence os .EU Web Awards de 2018

A revista digital “Social Europe” venceu os .EU Web Awards de 2018 na categoria “Casa da EU”, que destaca páginas ou blogues que representem entidades ou privados na categoria de notícias, comunicação social ou entretenimento.

Este ano foram nomeados mais de 200 portais, nos quais votaram quase 10.000 internautas. O evento vai já no seu quinto aniversário e destaca os portais e blogues alojados no domínio .eu (de União Europeia).

O júri tem em conta tanto os conteúdos publicados nos portais como os seus aspectos mais técnicos, como estrutura, design, funcionalidade e acessibilidade.

A “Social Europe” foi fundada em 2004 como parte do Instituto de Política Global da Universidade Metropolitana de Londres, desde então evoluiu e, embora publicada em língua inglesa, encontra-se actualmente sediada em Berlim com Henning Meyer como chefe de redacção.

É um dos principais portais do centro-esquerda europeu, publicando textos do cunho de intelectuais e políticos próximos do Partido Socialista Europeu, da Aliança Progressista dos Socialistas e Democratas e da Internacional Socialista, entidades representadas em Portugal pelo Partido Socialista.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.